NOVIDADES

Cabelo natural! - #Parte1


O pessoal do facebook estava comentando sobre eu estar com o cabelo cacheado nas fotos do fim de semana passado, faz tanto tempo que eu estava com o cabelo curto, e só agora que ele cresceu um pouco deu para perceber que ele é bem cacheado(jura que ninguém sabia?).

Eu gosto do meu cabelo natural, e não me importo com essa história de que o cabelo perfeito tem que ser liso. Eu acho horrível esses alisamentos que o pessoal tem feito para ficar com cabelo de Neymar ou de qualquer outra celebridade. (mas curti o moicano dos boys de Aparecida/SP, achei super digno e bem mais bonito que o do Neymar.) E acho uma baita falta de personalidade fazer só porque alguém fez. Quem concorda?

Dias atraz um amigo disse que "já estava na hora de alisar meu cabelo"(Oi!?), e insistiu no assunto outras vezes. Eu não consigo entender o que tem de errado em cabelos cacheados, anelados, ou afro. Na minha opnião o cabelo diz muito sobre a personalidade da pessoa, e determinadas mudanças podem afetar a imagem.
Eu já fiz progressiva no meu cabelo(anos atraz) e fui escravo da chapinha durante muito tempo, mas isso foi em outro momento da minha vida, hoje em dia não tem nada a ver comigo, com meu momento, e nem curto mais cabelo chapado.


E com essa modinha de alisar o cabelo se inspirando(ou imitando mesmo) em algum famoso, não falta inspiração de "famosos" para manter seus cachos naturais e saudáveis, não importa se eles são mais abertos ou afro.
Eu gosto do meu cabelo natural, e não tenho trabalho nenhum para cuidar dele, o máximo que eu penso em mudar um dia é clarear as pontas para realçar os cachos.

Mas isso já é assunto para outro post.