NOVIDADES

Trend - Camisetas rasgadas


A regra é ter muito estilo e atitude para usar essa trend, pois se não tem nada a ver com o seu estilo, você pode ficar parecendo um "mendigo". Eu acho!
Como diz Val Marchiori: "Pobre tem cara!" hahahahh, brincadeira...

Então, eu estava observando como as roupas rasgadas estão aparecendo nas ruas, nas buatchi, nos eventos, mas antigamente o máximo que eu corria o risco de ver era só um jeans rasgado no joelho, com uns desfiados no bolso, ou sem acabamento na barra. Eu mesmo usei bastante jeans rasgado, e ainda curto uns shorts sem barra ou rasgado nos bolsos.
Mas agora o pessoal está aderindo as camisetas detonadas/rasgadas também. Eu acho mais legal que o jeans rasgado, e até mais fácil de usar, pois camisetas permitem uma variedade maior de looks.


Dias atrás Jana Rosa (Vj MTV) postou em seu perfil no Instagram uma foto usando camiseta rasgada no ombro, e já rola umas inspirações com a foto, por exemplo optar por cores mortas, tipo preto, cinza, marrom. E também rasgar apenas nos ombros, mangas, barras. Não vai ficar legal uma camiseta rasgada na barriga.

E para combinar com a camiseta rasgada eu aposto no jeans, maxi-colar, jaqueta de couro, ou peças de grife famosas e de luxo para dar aquele contraste no look.

Mendigos chics!