NOVIDADES

Vida Social: fim de semana


As vezes eu dou um tempo na moda e faço umas postagens "nada a ver" para o blog não ficar chato e monótono, mas não espere coisas produtivas dessas postagens pois não tem um tema principal e nem limites. Eu simplismente vou escrevendo.

Eu estou ficando em casa durante os fins de semana, depois que decidi me desapegar do celular(já tem uns 20 dias que ele está desligado) eu não tenho contato com quase ninguém, então não rola convites para nada. Sei lá, acho que só me resta ficar sentado esperando que as coisas voltem ao normal, pois estou a beira de outra depressão, e não estou com o psicológico bom o suficiente para erguer a cabeça e tentar recuperar o estrago. Parece que certas coisas só acontecem comigo. Foda isso!

Dizem que só quem fica bêbado tem história para contar, e sábado eu fiquei semi-bêbado na casa dos meus pais, tomei umas cervejas com meu pai e meus tios enquanto minha mãe e tia Sandra fazia um monte de coisa boa e engordativa tipo pastel português, croquete, e quando o teor etílico estava bem alto começamos a discutir sobre o estupro no BBB, os prédios no centro do Rio de Janeiro, o novo programa da Adriane Galisteu(#MuitoMais, eu adoro nunca perdi um dia!), quem é o amante do Crô... (Enquanto isso estourei uma champagne, mas nem bebi.)
Sabe como é neh, bêbado adora falas dessas coisas! hahahh

E hoje passei o dia tentando descobrir porque o link dos numeros no slide aqui em cima do blog parou de funcionar, ainda não descobri onde está o erro, mas hoje vou tentar denovo.
Lembrei que meu sobrinho só apareceu aqui no blog quando nasceu, então aqui está mais uma foto recente dele comigo. Cresceu neh!
Fechei o domingo comendo muita pizza, pois no domingo essas coisas que engordam estão liberadas.
E chega a segunda-feira, dia de voltar para a realidade e para o projeto verão.
Só que não.