NOVIDADES

Sobrancelha masculina


Eu não quero ensinar os homens como fazer a sobrancelha, mas me sinto na obrigação de dar um alerta, porque tem muito homem pagando mico por aí com a sobrancelha super desenhada. E o pior de tudo, foram feitas por profissionais da área.

Eu não sei quem inventou o curso de design de sobrancelhas, acho desnecessário esse curso. Eu fiz o curso anos atrás com a top maquiadora da Tracta Cristiane Casagrande, e aprendi todas as técnicas para fazer um bom trabalho em qualquer sobrancelha, tanto na masculina quanto na feminina. Mas muitas vezes o bom resultado exige muito mais que técnica. Você precisa saber o que está fazendo, ter visão, não basta riscar o rosto do(a) cliente(usando a técnica) e tirar os pelos onde estão sobrando.
Eu retiro o excesso da minha sobrancelha, eu mesmo retiro, e já retirava antes do curso com a Cristiane. Mas é como eu disse, "eu retiro o excesso", nada além disso. 

Fiz uma montagem para vocês entenderem melhor o que eu estou dizendo. 
Usei um celebrity como exemplo, Caio Castro! Ele tem a sobrancelha super grossa e nunca tirou o excesso. Até deu algumas declarações de que o "charme está na sobrancelha grossa". Então nas fotos você pode ver como a sobrancelha dele é, depois como ela seria se ele retirasse o excesso, e depois como os caras estão fazendo.


Deu para perceber a diferença? Quando você limpa a sobrancelha o olhar fica mais leve, aberto. E ninguém vai perceber que você retirou o excesso de pelos (essa é a maneira correta).
E quando você desenha a sobrancelha fica com esse olhar artificial, afeminado(e todo mundo repara).

Então fica a dica, se você pretende retirar o excesso da sua sobrancelha procure um profissional qualificado, explique exatamente o que você quer, leve alguma imagem como exemplo se achar necessário. 
Chega de errar na sobrancelha!


Click na imagem ou AQUI!