NOVIDADES

Vida Social: Correria, doces, show...


E tem mais de uma semana que eu sumi do blog hein! Mas tive meus motivos.
Semana passada rolou festinha surpresa para o meu irmão, e minha cunhada pediu uma força para preparar bolo, doces, e pequenos detalhes, não fiquei responsável por muita coisa, só o bolo e os beijinhos. Mas exatamente no mesmo dia eu tive princípio de pneumonia e fiquei todo mau, pensei que nem ia conseguir fazer os doces, estava de cama mesmo! Mas depois de uma noite no posto de saúde tomando injeções e com mais alguns remedinhos para tomar em casa eu levantei aos 45 do segundo tempo. Fiz um bolo prestigio e já foi o suficiente, minha tia fez o beijinho e eu só enrolei, o pessoal adorou(fiquei sabendo pelos comentários no facebook da minha cunhada).

Esse fim de semana passado (ainda proibido de tomar cerveja), minha amiga que se mudou para Itabirito me convidou para curtir com ela a sua primeira noitada na cidade, não estava mega-empolgado para sair, mas tinha um show sertanejo pertinho da casa dela e eu decidi ir. 
Sem muita espectativa nós fomos. Era show de uma dupla da região mesmo, e não se limitava apenas ao sertanejo, cantavam de tudo, e juro que os caras são bons! Rolou até funk e musica eletrônica depois do show.
Quando acenderam as luzes para o povo ir embora fiquei sabendo de mais uma baladinha no centro da cidade, então a gente saiu e fomos andando mesmo, nem era tão longe, aí no meio do caminho para um carrão e advinha quem era!? Edson e Nazareno parou para comprimentar a gente(Eu, minha amiga, minha prima e um amigo que encontrei lá no show.), O pessoal da banda todo reunido, tipo brasilia amarela dos mamonas assassinas! hahahh Virei fã, humildade é isso!
Todo mundo sabe que eu gosto de churrasco na varanda, festas ruins, cerveja quente, gente exótica, bandas que estão começando... Nem só de glamour vive o homem!

Não encontramos a tal baladinha, acho que nem rolou de verdade. Mas não tem problema, a noite já estava acabando, eram mais ou menos cinco da madruga.

#VidaSocialBombando
Só que não.