NOVIDADES

Vida Social: Inimigos, quitandas, post sem sentido...


Um amigo estava comentando o quanto ele acha "perigoso" eu ficar falando de vida social aqui no blog, segundo ele as pessoas que não me querem bem podem estar do outro lado desejando o meu mau e torcendo pelo meu fracasso acompanhando o que acontece comigo aqui no blog, e eu estou facilitando a "maudade" deles contando determinadas coisas. Será gente!? Eu sei que tem muito inimigos declarados que acompanham meu blog, alguns até comentam coisas absurdas aqui, mas nunca dei muita importância. Sai pra lá seus energias ruins!

Essa semana encontrei a receita da broa de farinha de milho que uma amiga me passou quando estudamos juntos na oitava série do ensino fundamental, quase dez anos atrás! Nunca me esqueci das quitandas que a Mara fazia no fogão de lenha na casa dela, a mãe dela morava na zona rural de Itabirito e tinha uma cachoeira maravilhosa ao lado do sítio. Depois que me mudei nunca mais ouvi falar sobre a Mara, perdemos todos os contatos.

Finalmente fui no Lázaro cortar meu cabelo, estava muuuuito grande, roubei foto da super cadeira vermelha dele. E estou testando a nova linha Seda para cabelos cacheados, mas ainda nem tenho uma opnião formada. em breve comento. Apesar que ele já foi lançado, então vocês já podem comprar e testar.

Agora deixa eu explicar essas fotos para esse post ter algum "sentido", As primeiras fotos são de receitas que eu fiz, e a de um tal de melão São Caetano que vi lá em Três Marias, dizem que pode comer e que é super doce. Depois um print do Perua Mtv com a bunita Jana Rosa, estou assistindo pela internet toda terça-feira às 23:30.

E depois foto de uma festa que fui, era tipo open bar, o chopp durou a noite toda! Como não amar festas assim!? Nem imaginem o meu teor etílico no momento dessa foto enchendo mais um copo.
E a casa amarela é a casa que alugamos em Três Marias (o dono está vendendo a casa, acho que vale muito a pena comprar pois dizer "Eu moro na casa amarela." dá um status de riqueza! rs).

(Mais um post ruim da sessão Vida Social.)