NOVIDADES

Acidentes de beleza: Os homens também erram!


Eu já vi muito homem rir quando vê uma mulher com batom nos dentes, ou quando o make ficou tipo gasparzinho(o fantasma camarada!). Mas será que eles estão em condições de rir da ala feminina?
Tem muito homem errando feio e pagando mico por aí!

Cebolão: Hoje em dia existem tantas opções de antitranspirantes, então não tem desculpas para ficar com o famoso "cebolão". Além de feio, não é higiênico. Se você tem problemas com a transpiração encontre uma solução eficaz, e se for necessário procure um dermatologista.

Excesso de maquiagem: Eu ainda acredito que homem pode usar maquiagem! Um pó e uma base não vai afetar a masculinidade de ninguém, mas se você quer "continuar homem" deve tomar alguns cuidados para não exagerar no lápis ou no blush, e não esqueça que a base e o pó precisam ter o tom da sua pele.

O alisamento não está em dia: Tem muito homem se inspirando no corte de cabelo do Neymar, mas esquecem de retocar o corte e o alisamento.
Para usar esse tipo de corte você precisa ter tempo para retocar pelo menos uma vez por mês(além da hidratação e escova) caso contrário vai ficar com a raiz gritando e esse cabelo nada estiloso!

Sobrancelha fina: Já falei sobre sobrancelha masculina nesse post aqui, mas continuo na campanha por homens com sobrancelhas menos femininas!

Olha o passarinho: Talvez esse seja o maior e mais feio de todos os erros! Um homem não pode/deve sair de casa sem cueca. Tem muito marmanjo na academia usando apenas calça de moletom, e não consigo ver nenhuma beleza nisso. Se você gosta de "ficar mais a vontade", faça isso na sua casa! 

Barra da calça grande e dobrada: Você pode comprar a calça na sua numeração, mas com certeza terá que levar na costureira para ajustar a barra. Ainda vale o truque de dobrar a barra para dentro, mas dobrar para fora é feio e cafona.

Barba muito desenhada: Alguém disse que barba por fazer é elegante e sexy, mas se você faz da sua barba uma obra de arte, não tem nada de sexy nisso. Particularmente acho muito gigolô.

Solução para todos os acidentes de beleza: Espelho.