NOVIDADES

Vida Social: Rivotril, Festa junina, Chopp, Dia dos namorados...


Se o post é sobre vida social tenho o direito de comentar sobre minha completa falta de humor e inspiração nos últimos dias. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas(ruins). Deus não está me "testando", ele está "sambando na minha cara"!

Eu acho que minha depressão é crônica, e depois que meus remédios acabaram eu fiquei com um mau humor que não cabe em mim. Não consigo comprar mais remédios pois não estou em nenhum tipo de tratamento, então não adianta procurar um médico pois ele vai me encaminhar para os psicólogos que só querem conversar. Os remédios que eu tinha aqui eram de um "estoque" que fiz anos atrás quando consegui enganar minha psiquiatra dizendo que perdi as receitas. Agora até o rivotril acabou e eu me sinto a pessoa mais chata e abandonada do mundo, por isso o ritmo das postagens caíram, não estou afim de "aparecer". E não tenho muita opnião sobre as coisas.
A sessão #VidaSocial é uma maneira de sentir que eu ainda tenho vida social. Só que não.

Mas vai rolar uma reviravolta nisso tudo e muita gente vai se @#&$.
Aguardem.

Enfim... 


Já estamos em junho e começaram as festas juninas, não sou daqueles que passa a vida esperando datas comemorativas, mas durante as festas de junho eu sempre vou para cidades vizinhas encontrar com amigos e parentes, então já estou ancioso para ver todo mundo.
No fim de semana passado fui comemorar o aniversário de dois amigos, e o tema da festa foi exatamente esse(festa junina!), a casa estava toda decorada, os anfitriões vestidos a caráter, e no cardápio tinha canjica, caldos, quentão, pé de moleque, maçã do amor... E não poderia faltar a maquina de chopp, acho que bebi umas 30 taças. Nem fiquei bêbado.
E no próximo fim de semana tem outra festa, em Mariana MG! 


Hoje é dia dos namorados. Cri cri cri...