NOVIDADES

Resenha: Vantagens e desvantagens do sabonete Asepxia!



Quem segue o perfil do blog no Instagram(segue lá pessoal @acordei_fashionista), viu quando postei essa foto do sabonete Asepxia algumas semanas atrás, não gosto muito desses sabonetes faciais pois tenho preguiça de usar, mas todo mundo fala tão bem do asepxia que decidi comprar e testar se é bom mesmo.

Tem exatamente quatro semanas que estou usando e só agora começei a notar alguns resultados, então não recomendo para quem procura um resultado rápido. Sempre uso durante o banho, pois acredito que a limpeza é mais profunda por causa dos poros dilatados com a água quente, logo após o banho uso algum hidratante(gosto do NEO Essens da Eudora) ou protetor solar facial. Nas primeiras semanas apareceram várias espinhas, fiquei até assustado pois elas estavam sumidas já tinha um bom tempo, mas logo desapareceram e parece que a pele deu uma renovada. Sinto que minha pele ficou bem menos oleosa, também está mais clara e limpa, mas estou um pouco escravo do hidratante, pois a pele fica muito seca depois de lavar o rosto com o sabonete(acho que isso é bom neh!? Pois finalmente uso hidratante e protetor todos os dias... rs)
O grande propósito dos sabonetes Asepxia é eliminar as espinhas, então eu não precisava usar já que não tenho problemas com elas, mas gostei de testar o produto!

OBS: Tenho uma "esponjinha" que ajuda muuuito na hora de lavar o rosto com esses sabonetes, comprei com uma revendedora da Avon anos atrás, mas já vi em várias lojas de cosméticos por aí.




Click na imagem ou  AQUI!