NOVIDADES

Tour: Bate e volta em Ouro Preto


O Fabiano teve uma prova em Ouro Preto no sábado passado, e para aproveitar um pouquinho mais o tempinho curto que teria com ele esse fim de semana, decidi ir também. Aproveitei a oportunidade para matar as saudades da Aninha e fazer uns passeios enquanto ele fez a prova. Nos encontramos na Praça Tiradentes e seguimos pela Rua Direita onde conheci uma loja especializada em açaí, o Açaí das Gerais, meio difícil de localizar, pois ela fica no segundo andar de um dos casarões e o acesso é por uma porta pequena, mas a Ana já era cliente deles e me levou para conhecer, tem uma varandinha para curtir lá do alto a movimentação na Rua Direita! Muito bom!

Também fui visitar a loja Belitta (na Rua Direita, pertinho do Açaí das Gerais), tinha alguns meses que eu não aparecia lá, e ainda ganhei a tão famosa camiseta com o rótulo do whisky Jack Daniel's! Quem não conhece a Belitta tem que conhecer, dá vontade de levar tudo para casa!

Depois passamos pela Igreja Nossa Senhora do Carmo e seguimos para Praça Tiradentes onde estava rolando um teatro de rua  apresentando a peça Sopa de Pedra! O Fabiano terminou a prova logo depois que o teatro acabou e nos encontramos ali na praça mesmo, e aí descemos uma rua à esquerda da praça e chegamos em uma feira de artesanato super bacana, tinha tudo em artesanato de pedra sabão, acessórios, lembrancinhas de Ouro Preto, cartão postal.
Encontrei até o colar de terço mais cumpridinho como eu estava procurando já tinha algum tempo, na verdade não era tão cumprido, mas comprei dois e emendei um no outro.

E quando o sol se pôs voltamos para casa exaustos! Porquê o fim de semana passa tão rápido? Quero fim de semana de cinco dias!
(Postei as fotos aleatoriamente. Acho que vocês preferem assim mesmo neh!)