NOVIDADES

Testei: Base seda da DOTE, e verniz ultra brilho da Impala!


Estou adorando testar várias bases durante o mês, pois sempre senti que as minhas unhas eram as mais feias do mundo e agora estou sempre com elas arrumadinhas e bem cuidadas. E olhando as fotos também reparei que eu consigo cuidar melhor durante o dia, pois quando eu faço as unhas a noite, no dia seguinte fico encontrando um monte de defeitos. E na verdade fica bem mal feita mesmo, minha visão é ruim a noite!

Semana passada eu testei a base seda da DOTE, comprei na J'adore Imports. Apliquei apenas uma camada e adorei o efeito, fica com cara de unha "limpinha", sem contar que ela é bem levinha e a camada fica super fina, então ninguém vai perceber que você está usando base. É fácil de aplicar, seca rápido e não dá bolinha. Aprovadíssima!


Mas não muito satisfeito, e ansioso para testar o verniz Impala que comprei na farmácia pensando que era base, apliquei o verniz sobre a base, por isso as unhas estão com brilho na foto. Também gostei demais do verniz, sem contar que ele tem um perfume tão gostoso, não tem aquele cheiro forte de esmalte!
E como eu "não brinco em serviço", testei como fica se eu aplicar apenas o verniz, e no dia ficou ótimo, mas no dia seguinte começou a descascar, então não vou conseguir usar o verniz como base(e não recomendo que usem), vou ter que usar para dar brilho nas outras bases, mas gostei muito do efeito.