NOVIDADES

Rexona lança antitranspirante que elimina até 99,99% das bactérias que causam mau odor nas axilas!



"Rexona Antibacteriano é voltado para homens e mulheres. Produto está disponível a partir deste mês em pontos de venda de todo Brasil e oferece 10 vezes mais proteção contra bactérias" 

Hoje recebi um press kit da Rexona, com detalhes sobre a linha de desodorantes antibacterianos, e como combinei no instagram, aqui estou para comentar um pouquinho mais sobre o produto. O odor nas axilas é um desconforto que afeta muitos homens e mulheres de todas as idades e, geralmente, cria situações constrangedoras para quem tem. O problema é causado pelas bactérias presentes nessa região do corpo, que podem ser de 150 diferentes tipos e chegar a mais de dez milhões por cm² de axila. Para evitar o problema, Rexona, marca de antitranspirantes líder do mercado, desenvolveu a variante Antibacteriana, que elimina em até 99,99% as bactérias causadoras do mau odor, além de oferecer 10 vezes mais proteção.

Disponível no mercado a partir deste mês, Rexona Antibacteriano possui as versões feminina e masculina, nos formatos aerosol (90 g) e roll on (50 ml). A eficácia de 10 vezes mais proteção contra bactérias que causam mau odor foi comprovada em testes in vitro e in vivo onde foram avaliadas a redução de organismos após a aplicação do produto em comparação com axilas que receberam apenas sabonete. 

Além da proteção antibacteriana, o antitranspirante contém a exclusiva tecnologia Motionsense, composta por microcápsulas que são ativadas pelo movimento corporal e oferecem 48 horas de proteção e eficácia contra o suor.

A variante feminina de Rexona Antibacteriano combina notas cítricas, verdes e frutadas, com destaque para limão, lima, tangerina, pomelo, frutas vermelhas, bagas, gengibre e musk. Já o antitranspirante Rexona Men Antibacteriano tem fragrância que mescla notas aromáticas herbáceas, verdes e fougere. O produto ainda possui notas bergamota, frutadas, cítricas, por meio do limão, musk e madeira. 

“O lançamento do antitranspirante Rexona Antibacteriano é resultado de estudos para entender as diferentes necessidades de uso e expectativas dos consumidores. O mau odor causa constrangimento e muda a rotina de quem sofre com o problema. Por isso, desenvolvemos um produto que elimina até 99,99% das bactérias que causam mau odor nas axilas reforçando a excelência da marca e superioridade no controle da transpiração”
explica Caio Arnhold,
(gerente de marketing de Rexona)

Você sabia? Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens. Rexona é, há 23 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.

Acabei de usar o desodorante masculino após o banho, e a primeira sensação é de frescor, axilas sequinhas, fragrância muito boa. Voltarei com resenha contando mais detalhes sobre o que senti após o uso contínuo.