NOVIDADES

Resenha: Desodorante e sabonete REXONA Antibacterial!



Recebi o press kit REXONA Antibacteriano semana passada, e após uma semana de uso, venho aqui comentar sobre o desodorante masculino e o sabonete antibacteriano. Segundo eles, os produtos eliminam até 99.9 % das bactérias que causam o mau cheiro, além da proteção e eficácia por até 48 horas contra o suor..


Sabonete: Nunca dei muita importância para esses sabonetes antibacterianos, já testei várias marcas profissionalmente(para postar aqui), e a unica coisa que eu tinha para dizer era que gostei da embalagem. Quando recebi o Rexona Antibacteriano pensei a mesma coisa inicialmente, estava chegando do trabalho, abri a caixinha, após ler um pouquinho sobre os produtos, fui para o banho testar o sabonete. Não tenho visão microscópica para saber se as bactérias que a pele acumula durante o dia foram embora, mas a sensação de limpeza na pele é superior aos outros sabonetes! Vou testar para limpeza facial durante alguns dias, pois no corpo deixou a pele com uma textura saudável pós banho, no rosto pode ser ainda melhor já que a pele é mais sensível e acumula impurezas durante todo o dia.

Desodorante: Gosto de desodorante aerosol, são fáceis de aplicar, seca rapidinho, e não fica melando. O primeiro dia que usei o Rexona antibacterial, apliquei muito próximo das axilas e após secar ficou com um pozinho branco, e logo imaginei que tinha aplicado perto demais, no segundo dia apliquei na distância recomendada e não tive problemas! Gostei muito, tem uma fragrância bem masculina, ótimo para o dia a dia, e não deve ser usado com perfumes para evitar aquela mistureba. A proteção é máxima, as axilas ficam sequinhas o dia todo! A embalagem é super moderna, com travinha na válvula.