NOVIDADES

Tag Perfumes da minha vida!



Sempre vejo esses posts de tags, onde um blog escreve um post sobre determinado assunto, e desafia outros blogueiros a fazerem o mesmo. Hoje decidi criar a minha tag e desafiar amigos da blogosfera a responderem e desafiarem outros amigos. A tag é "Perfumes da minha vida", a ideia é postar um histórico de perfumes desde a infância até os dias de hoje, falando sobre os favoritos, e contando histórias divertidas de recordações sobre eles.

Durante minha infância não existiam perfumes para crianças como existem hoje, minha mãe também não deixava ficar usando perfumes pois dizia que ia dar alergia, o único permitido era o Musk Fire(1), que era fraquinho e meio adocicado, deixava apenas um cheirinho agradável na pele. Mas ainda sim era ótimo! Meu cheirinho de infância!

Na adolescência começa aquela mistureba de perfumes, usei vários, comprava com revendedoras, e até fui revendedor Avon por uns meses, mas não deu muito certo pois comprava mais do que vendia. hehehe Me lembro do Biografia(3) da Natura, que ganhei de presente da minha mãe, adorava o perfume, mas era muito forte, usava apenas em ocasiões especiais. Durante os meses de revendedor Avon, ganhei o Christian Lacroix(4) feminino, gostei tanto que não vendi, acabei ficando pra mim, e usei até o fim. Depois conheci o Carpe Diem(2) de O Boticario, logo após fazer minha tatuagem com o mesmo nome, era muito bom, incomparável, mas infelizmente após alguns anos de uso ele saiu de linha, achei uma falta de respeito sem tamanho, aquele cheirinho era meu.

Já adulto, ganhei o Joop Homme(9) quando o Júlio Rocha se tornou embaixador do perfume, veio autografado e tudo mais, é super masculino e marcante, tenho ele já faz alguns anos, preciso até comprar outro frasco. Logo após ganhei o 212 Vip(6) da Carolina Herrera, outro perfume marcante e bem masculino, uso pouquíssimo, apenas em ocasiões especiais, onde preciso "chamar atenção". Para o dia a dia tenho o Puma Animagical(8) e o Absinto Man(10), todos da Água de cheiro, o Kaiak Urbe(5) da Natura e o Adidas Get Ready(7), todos muuuito bons!

Enfim, este é o meu histórico de perfumes, meus favoritos e os que estou usando atualmente! E desafio os amigos da blogosfera Dani do Beleza F5 e Maycon Oliveira do Blog do Maycon a compartilhar conosco os "perfumes da sua vida"! Vale post, video...

Meu favorito, autografado pelo modelo e ator Júlio Rocha!