NOVIDADES

SHISEIDO anuncia chegada do novo protetor compacto(com cor) no Brasil!


UV PROTECTIVE COMPACT FOUNDATION FPS 35 
A base multifuncional queridinha das celebridades nacionais e internacionais será lançada no Brasil em junho, com novos ativos de última tecnologia, que deixarão a pele linda por dentro e por fora.

 
Best seller da Shiseido, a base em pó UV Protective Compact Foundation FPS 35 chega ao Brasil em junho trazendo três novas tecnologias e pós funcionais em sua composição, que são exclusivos da marca, e irão revolucionar o mercado demake e de proteção solar. A novidade apresenta 9 cores com nomenclatura diferente da versão anterior e traz na sua fórmula os ativos Super-veil 360, Profense Cell, Hydro-restoring FX Complex, e os pós funcionais Tone Correcting Powder e Texture Correcting Powder.
UV Protective Compact Foundation possui proteção contra os nocivos raios UVA e UVB, previne rugas e manchas, cobre as imperfeições como melasmas e acnes, deixando a sua pele ainda mais linda por dentro e por fora. Além da proteção, o produto oferece excelente cobertura de cor e possui ingredientes hidratantes que permitem um acabamento duradouro e natural em qualquer estação do ano.  
A base em pó é de longa duração e também resistente à água, transpiração, oleosidade.  Sua fórmula contém um pó que reveste a tez repelindo fortemente a penetração da água, permitindo uma cobertura perfeita e mate, mesmo depois do banho de piscina ou mar.

NOVIDADES:
As novidades do novo produto em relação à sua versão anterior, Sun Protection Compact Foundationsão tecnologias e componentes mais avançados que permitem proteção solar ainda maior ao mesmo tempo em que protege a pele contra desidratação e deixa um acabamento perfeito. Seguem abaixo:

Super-veil 360 – Proteção elevada: Distribui uniformemente a proteção solar sobre a superfície da pele que é microscopicamente irregular, e assim, seus ingredientes conseguem aderir à superfície da cútis de forma homogênea, proporcionando um acabamento natural.
Profense Cell – Protege o futuro da beleza da pele: Inibe a atividade da enzima que causa o envelhecimento, o dano celular e a degeneração do DNA, prevenindo rugas e manchas. Esse ativo é um complexo de extrato de Syzygium Folha de Jambos, extrato de raiz de Sophora Angustifolia e extrato de Saxifraga Sarmentosa.
Hydro-restoring FX Complex – Protege a desidratação da pele sofrida durante o dia: Quando a base é aplicada sobre a cútis, a glicerina penetra nas camadas internas e o bio-ácido hialurônico junto com o aquainpool criam um véu de hidratação sobre a superfície.
Os pós funcionais uniformizam o tom e minimizam a textura irregular da pele. São eles:
Tone Correcting Powder – Pó de correção de tom: A fórmula reflete as luzes vermelhas, amarelas e azuis, corrigindo manchas e opacidade, disfarçando as imperfeições. O ingrediente proporciona o tom da tez uniforme e um acabamento natural.
Texture Correcting Powder – Pó de correção de textura: O ativo minimiza os poros visíveis e as linhas finas, não deixando a base pesar na cútis. Permite uma textura regular da pele, com um acabamento incrível.  

NOVA NOMENCLATURA DE CORES:
A nova base possui uma nova nomenclatura de cores, que facilita a identificação da cor ideal para cada tom de pele. Na caixa do produto é possível ver junto ao nome da cor a numeração correspondente da antiga versão do produto. Foram acrescentadas três novas cores com relação à versão anterior do produto, que possuía 7 opções.


Para saber qual a cor de sua base basta combinar uma tonalidade com uma intensidade de cor (clara ou escura). As tonalidades representam o tipo de tom da pele. O tom Beige é mais adequado para pessoas que tenham o tom de pele com fundo rosado. O Ivory atende pessoas que tenham o tom de pele com fundo marfim. Já o Ochre é destinado para pessoas que tenham o tom de pele com fundo amarelado. Após identificar qual a melhor tonalidade, basta escolher qual a cor que mais se adequa à sua pele. Fair, Light Medium e Dark são as intensidades de cores disponíveis, do mais claro ao mais escuro.  
Para ajudar na escolha, é possível verificar no diagrama qual numeração antiga corresponde a cada uma das novas cores. Para uma identificação mais precisa, a Shiseido aconselha a realização do teste de cor em um dos pontos de venda da marca, devido à nova formulação do produto.