NOVIDADES

Resenha: Malbec Supremo!


No dia dos namorados Fabiano me presenteou com uma edição limitada da colônia Malbec, o Desodorante Colônia Malbec Supremo, que foi criado em comemoração ao aniversário de 10 anos da linha. Eu mesmo escolhi, fui até a loja, borrifei no antebraço, dei um "rolêzinho" na avenida para ver como o perfume reage na minha pele, e aprovamos por unanimidade(eu e Fabiano), então fomos na loja e ele comprou. Hoje quero dividir um pouquinho das minhas impressões sobre esse perfume, que se tornou o meu favorito aqui na penteadeira.

O Desodorante Colônia Malbec Supremo chegou com um toque francês, foi especialmente desenvolvido para homens que gostam de deixar sua marca! O perfume que já era conhecido como símbolo de poder e masculinidade, tem em sua nova fragrância a combinação de matérias-primas nobres, que se unem através de uma técnica exclusiva e refinada.

Como foi um presente de Dia dos Namorados, sinto um clima de romance toda vez que uso o perfume, e Fabiano está amando! A fragrância eleva a auto-estima masculina, e desperta o que há de melhor em você. 

O Boticário explica que Malbec Supremo foi desenvolvido em território francês, e traz em sua essência todo o encanto desse país fascinante, local de origem da uva Malbec, e que representa o poder supremo do homem Malbec. Construída a partir de uma matéria-prima inédita, a fragrância de Malbec Supremo apresenta o resultado da união entre duas madeiras: o cedro e o carvalho. Nessa combinação soma-se os acordes refrescantes debergamota e lima da Pérsia, além de um toque depimenta preta. Daí em diante, seu fundo âmbar passa a imperar em harmonia com um bouquet amadeirado que carrega o DNA de Malbec.

A embalagem é um encanto a parte, impossível não comentar, é daquelas que a gente não consegue jogar fora, usa para decorar o closet, então é claro que não vou jogar fora! rsrs Experimente Malbec Supremo!