NOVIDADES

Resenha: Limpeza de pele com Lama Verde!


Durante o passeio por Itapeva conheci várias lojas de cosméticos no famoso calçadão, a maioria delas tinha produtos naturais de empresas da região e comprei alguns para testar.

Um desses produtos foi a Lama Verde em pó, que encontrei na loja Cravo e Canela, ao lado do supermercado Cofesa no centro de Itapeva. A lama é 100% natural e promete limpar a pele, eliminar manchas, cravos, espinhas, e até mesmo a caspa e a seborréia! Sempre quis testar esse tipo de produto, pois uso várias máscaras faciais, mas não encontrava aqui na minha região.

Preparando para aplicar!

Coloquei uma colher de sopa de pó de lama verde, uma colher de água mineral, e misturei com um pincel de base. Recomendo usar um pincel mais velho de base, pois vai precisar esfregar bem quando for lavar ele. É o melhor pincel para aplicar a lama, mas na hora de lavar o pincel deu trabalho.

Aplicando:

Apliquei a máscara com o pincel e deixei agir por 30 minutos. Ela seca em aproximadamente 10 minutos, mas após secar consegui sentir o produto agindo na pele, senti repuxando, e até um leve formigamento. Lavei com água morna, sem esfregar a pele. A sensação de limpeza é bem superior a uma máscara facial comum, limpa bem os poros e remove a oleosidade. Em seguida hidratei a pele com um creme noturno e fui dormir. 

Pretendo usar duas vezes por semana para tratar a oleosidade da minha pele, que tem me incomodado durante esses dias mais quentes, odeio pele brilhando.