Menu

Testei: Linha Abacate e Jojoba Bio Extratus!



Eu não preciso ter feito processos químicos em meu cabelo para poder usar produtos indicados para cabelo quimicamente tratado... Se você observar o rótulo, a maioria desses produtos são também para cabelos danificados, que precisam de força e nutrição. E qual cabelo não precisa vez ou outra de um tratamento power?
Varias vezes fiz aquela receita caseira de abacate para hidratar o cabelo, mas os fios ficavam muito oleosos e o cheiro natural do abacate era bem enjoativo. Mas quando vi a linha de abacate com jojoba da Bio Extratus fiquei curioso, pois além do abacate como principal fonte de hidratação e reparação dos fios, o cheiro me agradou bastante!
Recebi da Bio Extratus a linha completa para testar, Uhulll!

A linha tem shampoo, condicionador, finalizador, banho de creme e manteiga de hidratação.

SHAMPOO E CONDICIONADOR!
O shampoo lava de forma eficiente, sem remover a oleosidade natural dos fios e sem agredir a fibra. O shampoo é fundamental no processo de restauração dos fios. O condicionador, além de condicionar, é responsável por combater o ressecamento, alinhando as cutículas e ajudando a restaurar a hidratação dos fios.

LINHA DE TRATAMENTO!
A linha de tratamento tem 3 produtos, máscara de banho de creme, o finalizador e a manteiga.
A máscara de tratamento, ou banho de creme, hidrata e nutre os fios, devolvendo os nutrientes que o cabelo perde naturalmente com as agressões do dia-a-dia e com processos químicos. A máscara pode ser usada semanalmente. O finalizador, forma um escudo hidro-protetor no cabelo, que auxilia na reposição de água e de nutrientes, completando o tratamento restaurador. Possui termo-proteção e filtro solar, então eu posso usar para escovar, ou para secar  e modelar o cabelo naturalmente.
A manteiga capilar é daqueles sachês de tratamento de choque, que restaura e nutre os fios em poucos segundos. Pode ser usado logo depois da química!

Qual é o seu tipo de cabelo? Já testou essa linha?