NOVIDADES

Os incríveis benefícios da Goji Berry para sua saúde e boa forma!


Goji Berry são realmente conhecidas e apreciadas por suas propriedades no Oriente há milhares de anos, são nativas do Himalaia, Nepal e Mongólia, o seu nome, Goji, é derivada dos chineses. As melhores e mais populares variedades no mundo é a Xing Dai, cultivada em uma área de mudanças de alta temperatura, de terra intocada, à mão, sem qualquer auxílio de máquinas; tudo isso faz com que as Goji Berry sejam ricas em propriedades benéficas e inalterada.

O goji berry seca barriga e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória. 
As propriedades das bagas de Goji, que são caracterizadas por uma cor vermelha forte, são acima de tudo: proteínas, carboidratos, sódio, cálcio, açúcar, fósforo, potássio, manganês, lipídios, como ômega 3 e ômega 6, magnésio, cromo, vitamina C, B1, caroteno, aminoácidos, fibras, luteína e germânio. Todas essas propriedades levam a inúmeros benefícios para a saúde e sua manutenção. 

Goji Berry ajuda a controlar o colesterol, os triglicérides e pressão arterial, metabolismo, tônus muscular e resistência. Em particular, a vitamina C contida em bagas Goji parece ser maior do que o presente nas laranjas, sempre a partir do alimento que associa automaticamente com esta vitamina. 

Embora elas sejam uma excelente comida é sempre uma boa ideia não abusar dela.
As doses recomendadas para a ingestão diária é de 30 gramas para adultos (cerca de 3 colheres de sopa por dia), para as crianças, em vez de uma a três colheres de chá por dia. Antes de começar a tomar regularmente bagas de goji e colocá-los em sua nutrição diária aconselhar a informar o seu nutricionista e seu médico, especialmente se você está sofrendo de doenças específicas, como diabetes ou hipertensão, ou você está seguindo um tratamento com medicamentos anticoagulantes. 

Goji Berry devem ser evitadas para pessoas com alergia a tomate. No mercado são especialmente secas, com uma cor vermelha forte e distinto sabor doce, também existem outras espécies novas, mas são mais difíceis de encontrar no mercado. Eles podem ser misturados com iogurte, saladas e sopas, ou comidas sozinhas como um lanche.

Goji Berry: estudos sobre os benefícios
Estudos científicos confirmaram que as propriedades benéficas de bagas de Goji são muitas e poderosas, é igualmente não foi informado dos produtos daí resultantes, como sucos e concentrados. As propriedades mais importantes de bagas de Goji são antioxidantes, são, de fato, também usados para o tratamento e prevenção do cancro. 

A alta concentração de caroteno e luteína é excelente, de vista a manter os olhos saudáveis. Em geral, bagas de goji aparecem o tom da saúde, há aqueles que também afirmam que ajudaria no ponto de vista sexual.

Cultivo de Goji
Se você quer cultivar as bagas de goji a melhor época para plantar sementes é na primavera, você também pode encontrar as plantas já crescidas e prontas para ser desviada, quando você plantar as mudas no solo se certificar de que as raízes são úmidas e que o solo desencorajado da estagnação, tanto de areia ou cascalho. Se você estiver cultivando os frutos em seu jardim, você sempre deve trabalhar com luvas, as bagas de arbusto Goji tem espinhos. 

As sementes e plantas de bagas de Goji precisam de uma forte exposição solar, pois elas desenvolvem plenamente os ingredientes ativos. As plantas florescem de Maio a Julho, a colheita está prevista para o final do verão, quando as bagas são totalmente amadurecidas.