NOVIDADES

Os 7 melhores alimentos para perder peso naturalmente!


Além de ser rica em vitaminas, minerais e antioxidantes, frutas e legumes são baixos em calorias. Comer cinco porções por dia ajuda você a ficar mais completo.

A nutrição desempenha um papel importante na vida de todos, porque através deste o corpo recebe os nutrientes essenciais para fortalecer o sistema imunológico, para receber a energia, e prevenir doenças. O melhor, é que existem certos alimentos que promovem perda de peso visto que possuem propriedades que aceleram o metabolismo e ajudam a queimar gordura mais facilmente. Neste post apresentamos os sete alimentos mais recomendados para perder peso naturalmente e sem passar fome.

Óleo de coco extra virgem!
Uma pesquisa descobriu que o óleo de coco é um grande aliado para quem deseja perder peso de forma saudável, quando acompanhado por uma dieta equilibrada. Este ingrediente contém ômega-3 gorduras saudáveis que ajudam a queimar gordura e aumenta o seu metabolismo para perder peso mais facilmente. Para colher os benefícios completos não são necessários fazer uma dieta a base de dieta de óleo de coco apenas inclui-lo mais regularmente na dieta.

Vinagre de maçã!
O vinagre é um produto muito versátil que pode ser usado em casa para muitas finalidades. Este produto é obtido também através da fermentação de cidra de maçã e maçãs frescas são uma fonte rica de minerais, vitaminas, enzimas e aminoácidos. Graças ao seu alto teor de nutrientes e aminoácidos, este produto é ideal para queimar gordura saudável e emagrecer.

Frutas!
A maior parte do fruto, se não todos, é de grande ajuda em dietas de emagrecimento. Pode ser consumido a qualquer hora do dia e é ideal para combater esses momentos de ansiedade que muitas vezes acaba superior com calorias.
Entre as frutas de baixa caloria são encontradas:
Melão / Melancia / Maçã
Bananas e abacates devem ser consumidos com moderação, pois eles contêm algumas calorias extras. As nozes contêm gorduras saudáveis, mas mesmo assim devem ser consumidos com moderação.

Legumes!
Além de frutas, os legumes também são ideais para perda de peso. Os vegetais são baixos em calorias e são ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes e outros nutrientes importantes. Comer cinco porções de vegetais por dia é perfeito para perder peso de forma saudável. Recomenda-se comer vegetais crus para que você possa desfrutar 100% de sua propriedade.

Gordura de peixe!
O peixe magro ou peixe oleoso são parte de uma boa dieta para perder peso de forma natural, porque eles dão uma sensação de saciedade, contêm gorduras saudáveis, ajudam a eliminar o mau colesterol, e contêm proteínas e outros nutrientes importantes para perda de peso. Os peixes mais recomendados são sardinhas, enguia, Arenque, salmão, cavala e atum!
A preparação de peixes é fundamental para ser capaz de desfrutar de seus benefícios. Devemos evitar os empanados de peixe e fritas porque a farinha e pão ralado absorvem muita gordura e pode ter um impacto negativo sobre o corpo. O ideal é prepará-lo com um fio de azeite, grelhado ou cozido no forno.

Espargos!
Quando se trata de perder peso, os espargos são uma grande ajuda na dieta, porque eles têm diuréticos e purificação. O consumo de aspargos ajuda a combater a retenção de água, estimula a eliminação de resíduos do corpo e dá um impulso para o metabolismo para queimar gordura mais facilmente. Este alimento é parte do grupo que contém a chamada "caloria negativa", porque ao digerir, ele vai queimar mais calorias do que você está ingerindo. Espargos é ideal para complementar o almoço ou um jantar saudável.

Ovos!
Apesar dos muitos mitos sobre o consumo de ovos, o que é certo é que ele é excelente para a dieta, e pode promover a perda de peso saudável. O ovo tem uma boa quantidade de vitamina B12 que controla o metabolismo, além de conter proteína essencial para o desenvolvimento de massa muscular e melhorar o desempenho físico. O ideal é comer os ovos cozidos, de preferência sem gema. Você deve evitar fritar ou adicionar outros ingredientes, tais como sal, azeite, bacon.