Menu

A moda agênero da Molett! #MINASTRENDPREVIEW


É gostoso quando me identifico com a coleção e com as criações de um(a) estilista tão pertinho da gente e que talvez eu nunca conheceria se ele não estivesse apresentando seu trabalho na passarela de um evento como o Minas Trend Preview!
A moda agênero de Bárbara Monteiro, estilista da Molett, tem um conceito que até outro dia era visto como diferentão, difícil de usar, e eu precisava levar as fotos de marcas que eu só conhecia virtualmente para a costureira fazer igual(Osklen me dava um trabalho!). Pouca gente se identificava e curtia, mas com tantas redes de fast fashion apostando nesse estilo, a moda agênero está dominando as araras, mesmo que ainda seja apresentada como "unissex", para não entrar no polêmico assunto de gêneros. 

Além do conceito agênero, a Molett tem uma pegada futurista, e o moletom dominou a coleção de Outono/Inverno 2018! A vontade é de ter a coleção inteira, mas apenas duas ou três peças podem mudar completamente as minhas produções para próxima estação, usando as referencias e mesclando com o que eu já tenho em casa! Isso é consumo consciente, vamos praticar?