Menu

Receita: Bolo pega marido! Para quem quer casar em 2018!


Conquistar um marido está entre as suas metas para 2018? Provavelmente já ouviu da sua mãe ou daquela tia doida para desencalhar, que marido se conquista pelo estômago, e só quem já conquistou pode afirmar! Eu afirmo!
A receita de hoje é uma indireta bem direta para o candidato a vaga no seu coração! Bolo pega marido! É bem fácil de fazer!

INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
400ml de leite integral
1 vidro pequeno de leite de coco
1 lata* de farinha de trigo
1/2 medida da lata* de açúcar
3 ovos grandes inteiros
3 colheres (sopa) de margarina
(*medida da lata de leite condensado)

COBERTURA
1 vidro de leite de coco
2 colheres (sopa) de açúcar
1 pacote de coco ralado

MODO DE PREPARO
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coloque em uma fôrma com furo no meio untada e enfarinhada. Leve ao forno médio (200°C) até dourar, de 30 a 60 minutos, depende do tamanho do forno. Faça o teste do palito para para ver se assou por completo antes de retirar do forno. Enquanto espera esfriar faça a cobertura. 
Para a cobertura, leve ao fogo o leite de coco, o açúcar e o coco ralado. Mecha bem para não queimar! Deixe ferver e coloque quente sobre o bolo. O bolo não fica com consistência de um bolo comum, por isso não vai fermento!


Se você fizer essa receita poste uma foto no Instagram com a hashtag #oquetemnobau ou marque a gente na foto! Vamos adorar ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário