Menu

The Body Shop® lança linha capilar à base de banana!


Formulados com creme de banana orgânico do Equador, os produtos são uma alternativa natural para cuidar dos cabelos em casa!

A The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, lança sua nova linha capilar de banana, que oferece um tratamento nutritivo ideal para cabelos normais e secos. Combinando ingredientes tradicionais com o que há de mais atual na tecnologia, os produtos proporcionam brilho, maciez e hidratação da raiz as pontas. Entre as novidades, está a Máscara Capilar de Banana que é 100% vegana, além do Shampoo e Condicionador, ambos vegetarianos, da mesma linha. 

Para potencializar os efeitos da hidratação, a Máscara Capilar de Banana é formulada a partir de uma deliciosa mistura de ingredientes de origem natural, como o creme de banana orgânico do Equador, obtido através do programa de Comércio com Comunidades. A máscara também é enriquecida com óleo de castanha do Peru e cupuaçu brasileiro, que garantem mais vitalidade aos fios, e é livre de silicones e óleo mineral. 

O ritual de beleza com a linha de Banana deve ser feito em três passos: limpeza, hidratação e cuidado. Primeiro, lave os cabelos com o Shampoo de Banana, para diminuir o frizz e proporcionar hidratação sem pesar o cabelo. No segundo passo, aplique uma quantidade generosa do Condicionador de Banana no comprimento dos fios, ou, se quiser uma hidratação mais densa, aplique a Máscara de Banana uma vez por semana, deixando agir por 10 minutos para completar o ritual de cuidados. O resultado são cabelos intensamente nutridos e mais brilhantes, com o delicioso aroma da fruta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário