Menu

Como combinar quadros na parede!?

Você também sonha com uma combinação de quadros na sua parede? A gente te ensina passo a passo!

Parece difícil, mas se você prestar atenção nas paredes da sua casa, certamente tem quadros incríveis que só precisam estar um pouco mais próximos um do outro, para formarem essa parede digna de Pinterest!

PASSO 1 - Escolha seus quadros favoritos, pode ser porta retratos também! tenha em mente uma cartela de cores, seja para as imagens, ou para as molduras.
PASSO 2 - Coloque no chão, um papel no tamanho da área que pretende pendurar os quadros, e comece a colocar os quadros exatamente como quer na parede. Quando decidir a posição dos quadros marque no papel onde cada quandro ficará. Se não quiser usar papel, você pode fazer direto no chão, em seguida fotografar para não esquecer a posição de cada quadro.
PASSO 3 - Agora é só transferir o que planejou para parede! Você pode usar preguinhos, parafusos ou fita fixa forte.

Outra opção é usar prateleira para quadros, que está super em alta na decor! Você pode colocar os quadros lado a lado, com molduras em tamanhos variados.
Além das dicas, deixamos várias inspirações e combinações de quadros aqui! Se você se inspirou e fez aí na sua casa, poste sua foto no Instagram e marque a gente na foto! Queremos ver! Se você ainda não segue o blog, corre lá! @oquetemnobau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário